favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

7 coisas que você não sabia sobre o seu cachorro

Quem convive com um cachorro sabe bem que existem muitos mitos sobre a saúde e o comportamento desses animais. Afinal, os cães entendem o que seus donos falam? Nariz quente significa que eles estão doentes?

Para ajudar você a entender mais sobre o universo dos pets, desvende mitos e descubra 7 coisas que você não imaginava sobre o seu cachorro:

1. Os cães podem ser tão inteligentes quanto crianças de dois anos
Dependendo da raça sim. As cinco raças mais inteligentes são o border collie, os poodles, os pastores alemães, o golden retriever e os dobermans.

2. Existem animais que não gostam de crianças
Algumas crianças, por serem pequenas e não terem muita noção de sua força, apertam, pegam e puxam o animal de forma errada. Dessa forma, os cães podem associar crianças com dor e procurar evitá-las.

3. Cães enxergam somente em preto e branco?
Isso não é verdade. Eles enxergam menos tons de cores, mas não em preto e branco.

4. Cães de raça apresentam mais problemas de saúde do que os vira-latas?
Sim. Animais sem raça definida são mais resistentes do que os animais de raça.

5. Animais entendem o que seus donos falam
Os cães entendem, principalmente, o tom da voz e, consequentemente, a intenção do dono. Quando o dono vai dar uma bronca, por exemplo, ele usa um tom mais alto e forte que pode ser reconhecido pelo animal.

6. Cada ano humano equivale a 7 anos para um animal?
Na verdade, essa é apenas uma uma média, mas existe uma variação grande entre os diferentes portes de animais.

7. Quando o nariz do cachorro fica quente e seco significa que ele está doente?
Nem sempre. O natural é o nariz estar úmido e mais frio, mas em alguns momentos o nariz pode ficar mais seco ou quente e isso não significa que ele está doente. Além de verificar a temperatura do nariz, verifique outros sintomas e o comportamento do animal.

Fonte: Catraca Livre

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.