favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Cachorros pequenos são menos obedientes do que cães grandes?

A cena é engraçada e até bastante corriqueira: um pequeno cão enfrentando com bravura um cão grande. Uma porção de cães de menor porte tem personalidade fortíssima e fica a questão no ar: Será que esses pequenos seres são mais desobedientes que os cães maiores?
 
Através de um estudo, pesquisadores da University of Sydney, na Austrália, desvendaram finalmente o mistério. A conclusão confirmou a teoria que sim, a relação entre desobediência e tamanho é real!Os peludos menores tem mais tendência a serem pestinha que os maiores.
 
Realizada com 8 mil tutores de cães, a pesquisa citou os seguintes maus comportamentos: fazer xixi no lugar errado quando fica sozinho, tentar acasalar na perna das pessoas, ficar pulando nas pessoas, implorar por comida e ter dificuldade para ser treinado.

 

 

Eis que surge outra questão a partir daí: cachorros pequenos nascem desobedientes por natureza ou isso é resultante do mau adestramento dos donos?
 
Marthina McClay, especialista em treinamento canino, crê que as pessoas intuem muito o comportamento do cachorro a partir de sua raça, enquanto o correto é pensar nele como indivíduo.
 
E mais, Mychelle Blake, adestradora profissional de cães, confirma que apesar dos pequeninos cachorros possivelmente se sentirem ameaçados pelo tamanho, o comportamento é responsabilidade do seu dono:
 
“É muito comum para adestradores passarem pela experiência de trabalhar com tutores de cachorros pequenos que acham que ensinar boas maneiras e obediência não são importantes para seu cão.”

 

Fonte: Tudo Sobre Cachorros

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.