favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Animais são parte da família moderna

O entendimento da 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo é de que animais são membros da família e a guarda deve ser decidida de forma semelhante à custódia de crianças e adolescentes. De acordo com o tribunal, cabe às varas de Família julgar ações sobre visitas e guarda dos animais. A decisão foi embasada no fato de que, segundo pesquisa do IBGE, existem mais cães de estimação do que crianças nas casas dos brasileiros.

O termo família multiespécie surgiu há pouco tempo e, como o nome sugere, consiste em uma família com humanos e animais. Até alguns anos atrás, o mais comum era que os cães vivessem no quintal. Eles não comiam nada de muito especial, e em boa parte dos casos comiam o resto das refeições da família. Os passeios não eram constantes.

Hoje, o cenário mudou. Com o aumento do número de pessoas que vivem sozinhas em casa ou apartamento, os cães acabaram ganhando mais espaço dentro de casa e no coração das pessoas. Agora, é comum eles possuírem uma rotina equilibrada, mais diversão, consultas frequentes e adoecerem menos. São tomados cuidados com alimentação, conforto e a preocupação é proporcionar bem-estar ao peludo.

Para os cães, a grande mudança está no aumento da expectativa de vida. Se antes os peludos de porte grande não chegavam aos 10 anos, hoje vivem até os 13. E cães de porte pequeno conseguem chegar quase a 20 anos. Isso ocorre por conta da melhoria na qualidade de vida, além da preocupação dos tutores em proporcionar uma vida saudável e equilibrada aos seus melhores amigos de quatro patas.

Fontes: Pet Care/Web Cachorro/Huff Post

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.