favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Não deixe de escovar o seu cão!

Escovar e pentear regularmente o seu cão é higiênico e permite que seu animal se sinta mais saudável. Além disso, ele gosta quando é escovado, já que há um contato mais próximo e atenção extra para o bichinho. Quando escovar seu cão, lembre de tirar os pelos adicionais. Se seu animal tiver pelo comprido, penteá-lo permite que ele mostre seu pelo com mais brilho. O lado bom de escovar o cão regularmente é poder detectar com rapidez se ele tem algum problema de pele ou outro mal-estar.

Ao escolher o pente ideal, gui-se pelo tipo de pelo do animal. Tente evitar pentes de cerdas porque não são muito suaves, e quando usado, pode machucar a pele do bichinho. Raças de pelo mais comprido, como Collies ou Terriers precisam ser escovadas semanalmente. Para essas raças, uma escova de cerdas firmes é uma boa opção, pois a inclinação dos fios das suas cerdas chegam na capa inferior e eliminam os pelos soltos sem causar dor.

Cães de pelo curto, com o Labrador ou Galgo, não precisam ser escovados frequentemente, já que o pelo não se esrola tão facilmente. Mesmo assim, aconselha-se penteá-los a cada duas semanas para eliminar o pelo solto. Use uma escova de borracha ou uma luva que permite atrair a sujeita e o pelo solto da superfície.

Os nós no pelo costumam se formar nos cães que têm pelo comprido. Nos climas quentes, este processo de formação se acelera. Por isso, é recomendável que ele seja frequentemente escovado. Se você encontrar um nó, precisará de um pente fino. Use a ponta do pente para desfazer o nó. E pouco a pouco, vá alisando os pelos até que o nó seja eliminado.

Fonte: Meus Animais

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.