favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Quais os sinais de que seu cão está ficando idoso?

Quando uma pessoa envelhece, conseguimos identificar facilmente os sinais. Os cabelos brancos, as rugas, e outros aspectos ajudam a indicar essa nova fase da vida. Já parou para pensar em como saber se o seu pet está ficando velhinho? Continue lendo para descobrir!

Ao contrário do que se pensa comumente, nem todos os pets ficam velhos na mesma idade. Vai depender da raça do animal. Cães de grande porte, como Golden Retrievers, envelhecem mais cedo, começando nos seus seis anos mais ou menos. Os pequenos, como Maltês, começam a ficar idosos aos nove anos.

Para proporcionar um envelhecimento saudável para o seu cão, seja grande ou pequeno. A palavra-chave é prevenção. Se cuidar na juventude, dificilmente surgem problemas na velhice. Ter o hábito de levar ao veterinário, de suplementar, seguir as orientações médicas, fazer exercício físico, não dar alimentos que não são permitidos, entre outras coisas, ajudam o animal a virar um idoso saudável. Confira os sinais de que seu cão está envelhecendo:

➡ Pelos grisalhos, apesar de isso não acontecer com todos os cães;

➡ Perda dentária;

➡ Dificuldade de locomoção;

➡ Letargia (ficar mais deitado, dormir mais);

➡ Catarata (é mais comum na velhice, mas pode acontecer antes);

➡ Perda auditiva (é mais comum na velhice, mas pode acontecer antes).

Fonte: Canal do Pet

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.