favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Conheça as principais tendências do mercado pet

A expansão do mercado pet está em evidência. Em 2018, o Brasil já era considerado o 2º maior país do mundo em população de cães, gatos e aves, e o 4º maior em população total de animais de estimação. Por isso, assim como os outros setores da economia, este é um mercado que segue as tendências. Confira algumas das principais.

A humanização dos animais de estimação é uma das tendências que você deve acompanhar. Não é de hoje que os pets deixaram de ser vistos como meros animais e passaram a fazer parte da maioria das famílias. Eles são terapêuticos, amorosos e, além disso, tornam um lar mais harmonioso. Por conta disso, humanizar os animais de estimação se tornou uma prática muito comum: chamar o pet de filho, adotá-lo como membro da família, dar beijo e conversar com eles se tornaram hábitos cada vez mais crescentes nas residências.

O processo de humanização tende a aumentar, oferecendo oportunidades na área de serviços, acessórios para os pets e veterinária. Atualmente, o brasileiro gasta em média R$ 189 por mês com animais de estimação. Esse número sobe para R$ 224 quando analisamos as classes A e B, segundo levantamento do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) do Brasil e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

As pessoas não estão apenas interessadas em buscar uma alimentação saudável para elas mesmas. Esse cuidado também se estende a seus bichos: antes de comprar uma determinada ração ou petisco, os donos pesquisam se o alimento é (ou não) saudável. Os novos padrões de qualidade para o mercado pet afirmam que as pessoas buscam para seus animais alimentos com menos conservantes sintéticos e corantes. Assim, é possível prover para os bichos uma alimentação segura e que traz ótimos resultados.

Fonte: Negócios Pet

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.