favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Por que os cachorros andam em círculos antes de dormir?

Quem tem cachorro em casa acaba por conhecer intimamente as manias e comportamento do bichinho. Você acaba, por exemplo, aprendendo a interpretar quando ele está com fome, com vontade de passear, ou mesmo se algo não vai bem. Outras atitudes você nem questiona, só aprende a conviver.

Uma delas é a mania do cachorro andar em círculos antes de se deitar para dormir. Você sabia que existe um motivo por trás desse comportamento? Continue a leitura para descobrir qual é!

Este comportamento é um reflexo do processo evolutivo dos cães. A descoberta foi da professora-assistente de medicina comportamental veterinária, Margaret Gruen. Este hábito é praticado há muitos e muitos anos. Antes, os cães que dormiam ao relente cavavam um buraco dando voltas em cima da terra. O objetivo era preparar um espaço mais agradável e protegido para dormir, já que o calor corporal é conservado quanto mais o ser vivo se enroscar sobre si mesmo.

Além disso, esta era uma forma de os animais protegerem seus órgãos mais vulneráveis de eventuais predadores, que ficam na região do abdômen. Mesmo que hoje este hábito já não seja necessário, ele ainda persiste. Ele é praticado inconscientemente e reflete a natureza canina do animal.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.