favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Por que os cães têm o hábito de cavar a terra?

Se você costuma passear com seu cãozinho ao ar livre, e em locais com solo terroso, já deve ter percebido que para cavar buracos, ele parece ter um talento nato. E você sabia que essa habilidade dos cachorros está ligada à ancestralidade?

Por mais curioso que pareça, o melhor amigo do homem adora enterrar para poder guardá-las em segurança! Os cães também podem cavar ao sentir um cheiro estranho ou ao se perceberem de um movimento por baixo do solo, ou ainda para fazerem uma “cama” para descansarem.

Apesar de ser um hábito comum, cavar em excesso pode ser sinal de que algo errado está acontecendo com o bichinho. Muitas vezes, os cães cavam para aliviar o tédio, o stress ou a ansiedade. São tantos os possíveis motivos para este comportamento, que o melhor mesmo é levá-lo ao veterinário. Ao cavar em ambientes desconhecidos, o cachorro expõe-se a vírus, bactérias, protozoários, vermes, insetos e a animais peçonhentos. Então fique sempre atento à saúde do seu bichinho!

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.