favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Descubra qual a casinha ideal para o seu cachorro

Quem tem animal de estimação em casa sabe o quanto é importante garantir a segurança e o conforto do animal. A escolha da melhor casinha para abrigar o cão é essencial, porque, além de ser uma medida de proteção, funciona como um espaço de recolhimento e de território. Continue a leitura para descobrir qual a casinha ideal para o seu cachorro!

As casinhas feitas de plástico tem como vantagem em ser lavada mais facilmente, e isso contribui para a higiene não só da casinha, como também na saúde do animal. Por poder ser lavada com mais praticidade, o espaço será mantido sem sujeitas acumuladas. Com limpeza constante, as doenças são evitadas.

As casinhas de madeira, no geral, exigem mais espaço. Se for escolher essa, tenha em mente que as madeiras mais firmes, como ipê e peroba, evitam que mofo ou fungos se desenvolvam no local, especialmente em dias mais frios. A dica é procurar casinhas de material ecológico, como madeira de demolição.

Para saber o tamanho ideal, faça um teste. O melhor tamanho sempre será aquele em que o bichinho fique mais confortável. Um modo interessante de medir é: o cachorro precisa ter a possibilidade de ficar em pé sobre as quatro patas e dar uma volta em círculo sobre o próprio corpo. Mais do que isso não é necessário, pois os cães gostam da proteção que um ambiente não muito grande proporciona.

Fonte: Cachorro Gato

 

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.