favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Os itens essenciais para um cachorro

Se você resolveu adotar ou comprar um cachorrinho, é preciso lembrar que eles requerem alguns cuidados especiais, com itens feitos só para eles. Nem sempre o item mais caro é o mais necessário, mas você pode sempre tirar essa dúvida com o médico veterinário. Confira alguns dos itens que serão essenciais para o seu novo melhor amigo!

- Caminha: no mercado de pets você vai encontrar os mais variados tipos de camas para cachorro. As mais conhecidas são de vime, plástico e tecido. Pense primeiro sobre onde ela será colocada, e se realmente é algo confortável para o cachorro dormir, se é resistente e fácil de higienizar.

- Casinhas: elas ficam geralmente na parte externa da residência e também são encontradas em excelentes opções. Dessa forma, o seu dog não ficará exposto diretamente às intempéries do tempo. Também é importante investir em uma casinha de transporte para que, dentro do automóvel, o cão fique seguro durante todo o percurso.

- Coleiras: pesquise qual a coleira e a guia adequadas para seu pet. Isso vai variar conforme o porte físico, e também com o tamanho e força dele. Tente sempre identificar o nome na coleira, ou pendurar um pingente que tenha telefone e endereço, para que, em caso de perda, o cão possa ser localizado.

- Petiscos: todo pet ama petiscos! Eles podem ser grandes aliados para recompensá-los em ações corretas, como se comportar no banho e fazer xixi no lugar certo. Dê preferência para os petiscos naturais, sem corantes e sem conservantes, que vão auxiliar na saúde do seu cão. Acesse nosso catálogo e confira as opções de petiscos Churraspet! www.churraspet.com.br/produtos

Fonte: Canal do Pet

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.