favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Será que seu cão está com o colesterol alto?

O colesterol alto é uma preocupação na saúde de muitas pessoas. Mas será que esse mal afeta também os cães? A verdade é que maioria dos peludos é menos suscetível e mantém bons níveis de colesterol durante a vida, mas é preciso sim ter atenção. Quando o colesterol alto em cães acontece, ele se caracteriza por um aumento anormal dos lipídeos no sangue.

O problema é conhecido como “hipercolesterolemia”. Na mesma linha, o cachorro também pode apresentar “hipertrigliceridemia”, que influencia na taxa dos triglicerídeos. Para saber se o cachorro possui triglicerídeos e colesterol altos é preciso fazer um exame em jejum para medir a concentração deles. O mais indicado é que isso seja algo rotineiro, já que é uma forma de auxiliar no diagnóstico de outras doenças.

Quando o problema é constatado, o tratamento deve começar atacando a causa primária: o nível de lipídeos. Para isso, a alimentação adequada é a forma mais prática e eficaz - que também vai atacar as causas secundárias da doença, como obesidade e/ou endocrinopatias.

O cão diagnosticado com colesterol alto deve receber uma alimentação completa e balanceada, com baixo teor de gordura. Para isso, a alimentação natural é a mais indicada, principalmente por que o tipo de gordura utilizada na formulação também contribui para o controle da concentração de lipídio na corrente sanguínea. Evitar dar petiscos industrializados e criar uma rotina de exercícios físicos também é importante.

Fonte: Canal do Pet

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.