favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

06 frutas e legumos ótimos para saúde do seu cão!

Neste post trouxemos algumas das principais opções e os benefícios do consumo para o seu melhor aumigo, uma forma saborosa e saudável de cuidar do seu pet! Confira!

Maçã

Seu cachorro pode comer maçã, pois esta é uma excelente fonte de vitaminas A e C, além de fibras. A fruta tem baixos teores de proteínas e gorduras, o que a torna um lanche adequado para cães idosos. Dica: lembre-se de que o miolo e as sementes devem ser removidos.

Abacaxi
Sim, o seu cachorro pode comer abacaxi, mas sem casca nem coroa, claro. A fruta contém bromelina, uma enzima que facilita a absorção das proteínas da dieta do animal. De todo modo, lembre-se de que a acidez pode piorar quadros de gastrite.

Melão
Se você estava em dúvida se cachorro pode comer melão, chegou a hora de se livrar dessa preocupação. Entretanto, como no caso da banana, essa fruta deve ser oferecida com moderação, sobretudo aos pets com sobrepeso e diabéticos. Ademais, é rica em água e fibras!

Abóbora
Seu cachorro pode comer abóbora, pois ela é uma excelente fonte de vitaminas e minerais.
Esse é um alimento rico em fibras e pouco calórico, por isso é recomendado para ajudar o intestino e não oferecer riscos de ganho de peso.
Dica: Ofereça sempre cozida na água ou no vapor, nunca crua!

Cenoura
A cenoura é indicada crua ou cozida para o seu cão, e é um alimento rico em vitaminas A, C e K.
Além disso, ela também auxilia na digestão por ser rica em potássio e fibras.

Brócolis
Um dos alimentos mais completos, o brócolis é uma ótima comida para oferecer ao seu cão.
Rico em potássio, cálcio, ferro e fibras, também contém várias vitaminas, sendo ótimo para cachorros idosos ou com sobrepeso por regular a pressão arterial.

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.