favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Como refrescar o seu doguinho durante o verão

Como refrescar o seu doguinho durante o verão

Durante o verão os nossos melhores aumigos podem acabar sofrendo um pouco com o calor intenso. Como eles não possuem glândulas de suor espalhadas pelo corpo como nós, acabam sofrendo um pouco mais com as altas temperaturas.

Durante essa estação muitos podem acabar tendo algum tipo de desconforto e até passando mal, por isso é importante estar atento e pensar em opções para refrescar o seu melhor aumigo! Confira agora as principais dicas para para deixar o verão mais tranquilo e agradável para seu pet!

Deixe sempre água fresca disponível!

O seu aumigo precisa ficar sempre hidratado e a água fria ajuda a diminuir a temperatura corporal, ajudando a aliviar o calor. Você também pode dar uma pedra de gelo para o seu cão brincar durante os dias quentes.

Cuidado com o asfalto quente!

Se você for sair com o seu cachorro em um dia quente, confira se o asfalto não está muito quente por conta do sol. As patinhas dos nossos aumigos são super sensíveis e podem acabar queimando.

Sugestão: compre sapatinhos e dê sempre preferência para passear em horários mais frescos!

Deixe o ventilador ligado!

Em ambientes muito abafados sempre é recomendado ter um ventilador ligado para refrescar o seu pet, além de aumentar a corrente de ar do ambiente. Caso você tenha um ar-condicionado é melhor ainda!

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.