favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Cão desobediente ou cão adolescente?

Os cães, assim como os humanos, vivenciam uma nova fase da vida, que vem logo após a infância. Também conhecida como o momento da rebeldia, a adolescência canina ocorre por volta dos 6 até os 18 meses. É quando o seu cãozinho aparenta ter desaprendido todos os ensinamentos e se torna o mais traquina possível.

Nessa fase, são esperadas mudanças físicas e comportamentais. A produção maior de hormônios acarreta nas mudanças de interesses e complicam as relações. Eles passam a pensar por si próprios e a testar sua independência. Então, é preciso saber lidar com o seu pet.

Para os machos, essa é a época que eles começam a levantar a perna para fazer xixi com a intenção de marcar território. A aparência também muda e o rostinho fofo de filhote vai dando espaço para uma cara mais adulta. As fêmeas na adolescência têm o seu primeiro cio, e isso pode deixá-las mais agressivas e territorialistas.

Esse também é um momento marcante para a educação do cão. O que eles aprendem durante este ciclo, ficará na memória para o resto da vida. Lembre-se: apenas dê uma ordem para o seu cão se você realmente quiser que ele lhe obedeça.

A dica é realizar curtas sessões de treino todos os dias. Isso vai ajudar a melhorar a obediência. Inclua nos exercícios ordens como sentar, deitar e ficar quieto. Isso ajuda criar uma rotina para o cachorro.

Fontes: Nutrie/Affinity/Melhores Amigos

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.