favorite luxury replicas watches.discover this info here www.rolexeconomico.com.80% off swiss watches replica.supply https://www.ufesawatches.com.more info here rolex replications for sale.click this link here now fake rolex watches.With Free Shipping Worldwide bell and ross replica.i thought about this loanstagheuer.Hot Sales www.bankruptcywatches.com.

Blog

Blog

Família reencontra cachorro que fugiu de casa após 10 anos de buscas

Depois de esgotar as esperanças de encontrar o amado animalzinho desaparecido, uma família de Curitiba se surpreendeu quando viu a foto de seu cachorro, que sumiu a mais de 10 anos, em uma postagem no Facebook. O reencontro foi cheio de emoção, e o animal, que costumava ser agressivo com estranhos, logo reconheceu os donos.

Fumaça, como era conhecido nas ruas, foi encontrado e resgatado de dentro uma poça de água no meio da rua por Karina Bremm. Ela passava de carro na via quando quase atropelou o animal. Apesar de sua buzina e tentativas de fazer ele sair do local, ele nem se mexia. Ela então desceu do carro para tirá-lo, e percebeu que era surdo.

Karina levou Fumaça para um hotel de cães, e começou a postar incansavelmente sua foto nas redes sociais. Por ele já ser mais velho e agressivo, ela acreditava que seria quase impossível de ele ser adotado. Um mês após Fumaça ser retirado das ruas, um homem entrou em contato com Karina falando que aquele cachorro se parecia muito com seu animal desaparecido.

Após confirmar que o local onde Fumaça havia sido resgatado era um bairro que a família morou no passado, o homem teve a confirmação de que se tratava de seu cachorro perdido, o Snoopy. Quando o reencontro aconteceu, o homem abriu a porta do carro e o animal logo pulou para dentro como se pensasse “Finalmente achei a minha família!”.

Fonte: G1

Compartilhe
Voltar para Postagens
2024 © Churraspet. Desenvolvido por UnionCom.